sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Enxuga teu pranto - Icléia

Sofrendo, lutando, chorando embora, prossegue, alma irmã, em tua trajetória.
Não te faltarão os recursos necessários para o prosseguimento das tarefas que aceitaste como portas abertas à tua jornada redentora.
Os problemas que ontem ameaçavam tua paz interior foram vencidos e, por isso mesmo, os que hoje se te apresentam devem te encontrar mais fortalecida, porque estás mais firme na fé.
Mudanças são sempres sinais positivos no caminho da evolução. Se assim não fosse, a Terra não se moveria, determinando a mudança das estações, oferecendo ao homem a diversidade dos climas que enriquecem a vida humana; a noite não sucederia ao dia; não haveria aurora nem ocaso; a semente não se converteria em flor, e a flor, em fruto!
A hora que hoje vives não é a mesma que viveste ontem, nem será a que viverás amanhã.
Aceita, pois, as mudanças que diferenciam o teu hoje do ontem que já se foi...
Observa, atentamente, as circunstâncias que se te apresentam, ora como lições, ora como advertências, ora te trazendo inesperadas alegrias, ora te convidando a maiores reflexões.
Contorna os obstáculos com a segurança que o conhecimento te oferece e caminha firma, arrimando-te em tudo o que já crês.
Contigo estaremos em teus momentos de oração e todas as vezes em que tuas mãos se movimentarem nos serviços do bem.
Dentro das leis da Justiça Divina, receberás conforme tenhas dado; e, dentro da Lei de Misericórdia, oportunidades te serão oferecidas, para que, aproveitando-as, venhas a merecer cada vez mais.
Enxuga o pranto oculto, ergue tua fronte e prossegue!
O Senhor estará contigo hoje, como ontem e amanhã, como sempre!

Livro Os Caminhos da Paz
Mensagens de diversos Espíritos recebidas no Lar de Tereza/RJ
Edições Léon Denis

Nenhum comentário: